EXPOSIÇÕES

. Retratos da Realidade - Fortes Mulheres (São Paulo - SP): a exposição esteve nas estações de metrô Paulista e Fradique Coutinho, da Linha 4 – Via 4, entre outubro e novembro de 2015. O projeto aborda grandes temas que circundam a saúde e o bem-estar da mulher brasileira.

. Syngenta Photography Award (Londres, Inglaterra): terceiro lugar na categoria Open Competition. Somerset House, maio de 2013.

. O Brasil que pouco se vê (São Paulo - SP):  entre novembro de 2012 e janeiro de 2013, as estações de metrô Largo Treze, Luz e República receberam fotografias de comunidades indígenas do norte do país. As imagens exibiam a cultura de diferentes povos pela perspectiva da promoção de saúde e qualidade de vida.

. Fortes Mulheres (São Paulo - SP): o Conjunto Nacional recebeu, em julho de 2012, fotografias que exibem a superação feminina em vários cantos do Brasil.

. Cuidar e A curva e o caminho na 9ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo (São Paulo - SP): mostra ocorreu entre novembro e dezembro de 2011, na OCA, do Parque do Ibirapuera.

. De volta para casa (São Paulo - SP): exposição circulou pelas estações de metrô Sé, Clínicas, Largo Treze e Jardim São Paulo durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2011.

. Experiências de Vida: Olhares sobre Médicos Sem Fronteiras (Brasil): três imagens do campo Haiti, tiradas para o Projeto Vida, foram selecionadas para esta exposição promovida pela organização Médicos sem Fronteiras (MSF). De maio a setembro de 2011, os trabalhos passaram por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e São José dos Campos.

. Cuidar e A curva e o caminho (Melbourne, Austrália): as fotografias das duas obras foram exibidas durante a 63ª Conferência Anual da ONU, que aconteceu entre 30 de agosto e 01 de setembro de 2010.

. Lançamento do livro Escolher e viverTratamento e qualidade de vida dos pacientes renais crônicos (Brasília - DF): exposição foi realizada em agosto de 2010 no Ministério da Saúde;

. Escolher e viver (São Paulo - SP): a exposição circulou entre julho e setembro de 2010 pelas estações de metrô Clínicas, Luz e Sacomã.

. Cuidar e A curva e o caminho (Nova York, Estados Unidos): 22 imagens dos livros ficaram expostas, em junho de 2010, no Service Employees International Union, o maior sindicato de trabalhadores da área de Saúde da América do Norte.

. O som da alma (São Paulo - SP): exposição individual foi realizada em 2001 na Galeria Paul Mitchel.

. São Thomé das Letras (São Paulo - SP): exposição ocorreu no Museu da Imagem e do Som (MIS), em 1992, e contou com 40 imagens do primeiro grande projeto fotográfico de André.

© 2016 by ANDRÉ FRANÇOIS
 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle